5.01.2010

Quente?


uente?
Era meu corpo
que foi cortado rente.
Antes eruptiva lava
em vertente
chegando ao porto
petrificando ao mar
inutilmente.

Quente?
Era minha boca
em tua pele,macia
ansiando ao raiar do dia
despertando fria serpente.

Quente?
Era o pedido
Sussurrado,
eloquente:

"Ama-me!
Sou tua,
sou gente!"


Quente?
Era a lágrima
brotada em poesia
impaciente,
escorrida
incoerente
Em uma face
anestesiada
que já não sente...
Que chora
a volúpia que se demora
não vai embora,
insistente!!!!

Quente?
Era meu corpo
sem-vergonha,
inocente,
embriagado
da água ardente
desta paixão inconsequente
Que tira o ar
deixa-me prostrada
ressaqueada,
senescente
enquanto litinifica
meu coração,
lentamente.

Quente?
Era a febre
delirante,
demente
que senti no dia que me apaixonei
loucamente
Mas como burra Julieta
morri, envenenei-me
precocemente!

Quente?
É tudo que se passa
apenas na minha mente
ou esta lembrança baça
que permanece muda,
silente.

Porém quente, ainda quente...

(maldita, vã, serpente,
e sua maçã suculenta,
atraente...)

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...