5.01.2010

Maldição das Moiras


Maldição das loucas Moiras
que traçaram tal teia tangente
bruxas cegas e loucas
com bordados incoerentes

Nutrindo parcas bocas
com desejos ardentes
inocentes, improváveis
indecentes, inexoráveis


Aportam aos corpos abertos
acorrentados em distintos tetos
em momento improvável
cruel desejo insaciável

Só em póstuma viagem
então como espectro surgiria
a tão sonhada coragem
para provar rara iguaria:

corpo firme, lindo ereto
em lânguida solitária agonia.

Eis então a maldição
ao lúdico triste coração
o corpo em estertores
estertorando ilusão

são apenas solitários atores
contracenando com a própria mão


Arde tanto de dores
sentem doces odores
exalados em solitário vão
são pétalas de rosas
esmagadas por do imutável Não

Malditas Moiras loucas
bruxas sem compaixão
teceram linhas poucas
separam o corpo
juntam o coração.

Declino ao desejo
deste corpo ao rés do chão
desmancho-me em lamentos
corpo santo, amor de irmão.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...