5.01.2010

Dança comigo?


ança comigo esta valsa
mesmo estando eu descalça
neste tapete de cacos de vidros.

Sussurra em falcete aos ouvidos
indecentes desejos incontidos
de uma alma poética


Dança esta valsa estética
peço-te em bom português
com a mais pura polidez.


Dança inteiro comigo
uma dança de um par proibido
neste salão imaginário.


Constrói comigo o cenário
deste jantar nunca tido
Dança, valseia comigo?

Despe-te tu de teu abrigo
toca-me, liberta este beijo contido
Ama-me em pura alegria.

Dança até raiar o dia
tu de fato negro, elegante
eu de vestido longo, brilhante.

Ao som da valsa do amor
corto meus pés, não sinto dor
és o que ésum ator!

Rodopiando feliz
tal qual galã e atriz
em filme belo e antigo

Dança ,que eu danço contigo
liberta-te desta tua libido
que te prende coerente


Ama-me indecente
pois sou mulher viva, ardente
e tu poeta lírico apaixonado.

Dança, mesmo eu do outro lado
Faz de conta que és meu namorado
e eu uma estrela brilhante.


Ama-me neste tempo restante
deste doente coração partido.
Dança, dança comigo?


Prometo guardar este segredo
se este é teu grande medo
dança neste salão vazio
antes que meu coração não mais sadio
jaza pálido, triste e frio.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...