5.01.2010

Moira por favor não deixem meu sol se por.


Fio
que sustenta meu corpo
quase vazio
de alma
calma, calma
tudo vai ficar bem
(mas por segurança
encomende seu requiém)

Frio
é este universo
de afeto vazio
de ruídos
sem versos
de médico
frio...

Rio
das almas
passearei
sem medo
Mas Moira
pensa bem
talvez ainda ´
é cedo...

Da-me outra chance
que sabe meu coração
não desmanche
e acabe por não parar
Moira da tesoura,
não corte o meu fio
não deixe meu corpo vazio
de alma
frio e sem respirar...

Ainda tenho muito para amar!!!!

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...