9.27.2009

A feiticeira do tempo e o dragão parte I













A história da feiticeira do tempo e do dragão é a seguinte.

A feiticeira é uma jovem maga, rara, que carrega dentro do peito um poder mágico, o coração de dragão. Ela é filha de uma feiticeira muito bela, que vive em uma lua distante. Desde pequena ela foi criada no castelo do tempo, por sua mestre, a feiticeira Luzidia junto com as ninfas, beleza, sincerida, força, inteligência, e amor. Assim ela cresceu, para depois da morte de sua grande amiga e mestra Luzidia dar conta do controle do tempo e encontrar uma sucessora.
Seu destino foi alterado quando, por ordem do Dragão mor, Tanatus, um Prícipe do mal, Luzidia foi sequestrada, e dita como morta. O tempo acelerou-se e houve uma grande degradação em todos os mundos, conforme o negro Dragão de olhos de fogo Tanatus queria, aumentando toda a energia negativa de trevas no universo. Após uma grande batalha do Exército Ametista ( força de resistência do bem ) recuperou-se o sangue da Feiticeira Luzidia que foi colocado em uma ampulheta, e marcava a passagem do tempo e transmutava a energia negativa do mundo, mas só quem podia manipulá-lo era a jovem  Feiticeira de coração mágico de dragão.
Então ela viu-se  com a responsabilidade de regenerar todos os mundos através da energia positiva dos sincronismos, que são encontros que tornam o mundo melhor. Intuitivamente ela conseguiu sentir como vibrar para o mundo ser melhor e de sua lua liláz irradiava os pulsos certos do tempo que faziam com que as pessoas se encontrassem e o mundo fosse melhor. Era um trabalho artesanal, mas já conseguia ver pequenos sinais que o mundo melhorava, via os direitos humanos sendo criados, embora em muitos lugares sem serem cumpridos,  a consciência ecológica florescer, a violência contra as mulheres e crianças diminuir, ela tinha fé,  acreditava que as coisas aconteceriam e que o mundo de amor seria uma realidade em todos os mundos.Tudo ia bem, embora devagar, via-se progressos, até que  um dia um dragão desconhecido entrou e roubou seu coração mágico. Ela  viu-se só, observou seu trabalho inteiro de uma existência ser perdido, mas não se desespera, resolve lutar e recuperar o coração mágico de Dragão e poder continuar trabalhando para existir este mundo melhor.

A feiticeira e o Dragão.

Era  uma feiticeira,
linda, bela e faceira,
morava em lindo convento
controlava o mundo o tempo.


Era linda e feliz,
vivia como sempre quis
vivia no reino da cor,
onde não existe dor, nem calor, só amor.


Seu mundo cheio de cor
era perfeita harmonia
onde se vive ao sabor
da dança e da alegria
onde não exite rancor,
inveja ou agonia.




Mas, ninguém sabia
o  que a feiticeira sentia
dentro do seu coração
mágico de Dragão...


Herdado do pai amado
príncipe dragão coroado
daí vinha seu poder,
poder do tempo acontecer.


AH feliz feiticeira,
herdada função superior
de todas sempre a primeira.
do tempo ela é o motor
òh feliz feiticeira
ninguém poderá se opor!!!
.....


Acordou aquele dia
já luzia a luz da cor
aurora azul, claro matiz
prenuncio de um dia feliz.


Mas tinha algo errado...
o ar estava parado,
as cores da luz do tempo sem ação,
tremiam com indefinição...


o que poderia ser?
o que estava a acontecer?
checagem ela faria.


luz por luz luziria
ou o cristal seria?
que estava a envelhecer?


......
Negativos todos os testes
então tirou todas as vestes
abriu o peito com a mão
só faltava o coração.


Neste momento....
aumentou o vento...
Entrou um dragão!!!!
Alto, lindo e mandão...


_Vá, de-me  isso aqui!
meu coração já perdi!!!!
 preciso deste teu coração!!!


Ela pensou em sumir
nua não podia fugir,
Não!!!isso não, vulnerável sem coração!!!!



...

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...