5.01.2010

Análise pessoal

Vôo no estrago, o estrago do vício
vôo no precipício que em mim trago
trago o fumo que nem sei do sumo
sumo no humo do lodo precipício

Desmonto minha alma, quebrada do ínicio
Gêneses sem forma, ser fictício
sopro sem alma, barro de hospício

Nasce sem calma, carne de costela
sopro de vela, velando no traço

Rompo o laço, sou ser escasso
jogando versos gastos ao vão espaço.

Sopram palavras em meus ouvidos
revelam segredos ao vento, perdidos

sou um frêmito, em pulmôes sofridos.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...