5.01.2010

A minha loucura


 minha loucura,
me morde, me fura
deixa meu peito aberto
em toda espessura.


A minha loucura
procura, procura
busca insana por
por alguma cura

A minha loucura
também é frescura
quando sozinha
na noite escura

A minha loucura
falante,
com desenvoltura
já chega a conferir
certa formosura


A minha loucura
da alma secura
confere um lugar
onde acho-me segura

Na minha loucura
sou lua brilhando nua
neste mar de lúdica
candura.

Na minha loucura
volto àquela rua
volto o mundo
outra escolha,
sou livre,
sou tua.


Beijo-te inteiro
não só meio
toco-te com ternura.

Na minha loucura
sou eterna,
em letras
amas-me
Sou tua


Apenas na minha loucura...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...