10.15.2009

Amar um amor.


Esta luz fascinante deste teu olhar distante,
esquenta minha alma errante e com frio,
Este brilho de estrela distante
me deixa delirante, acende meu pavio.

Esta expectativa louca e vibrante
de ver esta estrela fascinante,
desviando por mim um curso de rio
me faz trapezista, artista
me tece fio-a-fio.

Preenche meu corpo vazio,
aquece minha alma, da calma
me afasta da vida casta e com frio.
Derrete meu corpo, quase morto,
que ainda não caiu.

Quero ser tua, nua sem véu,
iluminar como lua teu céu,
dar-te na boca candura,
eliminar teu fél...

Sou eu loucura,
a cura, que procura,
a frescura de um amor
com sabor de "meu" e de mel.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...