5.11.2009

quando tu nasceu para mim.... 

...quando nasceste para mim 
fim da ansiedade sem fim 
uma primeira imagem, 
fugidia como miragem 
adiada, 
sofrida 
esperada, 
contida 
figura querida, 
desconnhecida, 
ansiadada.... 
e foi assim 
sensações além de mim 
pulsaçoes em meu peito aberto.... 
mesmo longe estavas perto... 
horas sem fim 
no monastério, 
eu longe de mim 
e tu mistério 
mesmo distante, 
raro, fugidio, 
loucura inconstante, 
amor sadio 
cura 
para meu coração 
que partiu 
vi logo em um instante 
amor perfeito, 
ideal, sublime, 
abre meu peito 
mesmo que depois decline, 
me faz por um momento, 
por um pensamento 
um breve instante 
a mulher importante... 
a dama que te tira da cama 
que divide teu segredo 
aquela que te faz sentir medo 
medo da proximidade 
medo da intimidade 
medo de viver... 
sem ser de verdade... 



binah campos ®

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...