1.03.2010

MU-DANÇA





O mundo girando
Eu gerundio

Neste vasto
minufundio

O mundo mudando
eu fincada

Idéia imprópria
afeiçoada

Paro!!!!
Mudo!!!!
Aparo!!!
Pulo o muro!!!


Sou
        nada
                e
                     também
                                   sou
                                            tudo!!!

Afasto
o já gasto
pranto
lufando
para
longe a tristeza...

Descubro
a vida, à sutileza....

Vivo em etérea beleza,
sublimo
redimo
meu triste penar...

Sou abstração pura,
sou física urdidura
de meu louco pensar...

Sou poeta,
o verbo é meu ar

Sou mulher ímpar
sou poetisa
sem par

Sou feliz,
acredite!!!

Meu personagem
é Afrodite.

E assim vivo plena
enceno a  própria cena!


TENHO MEU JEITO DE AMAR.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...