10.25.2009

Este mundo mágico


Este mundo mágico me permeia,
me guia, me torna,
me tece, me fia,
este mundo iluminado
por luz etérea e fugidia,
mundo antes de noite,
agora sol fulgurante
em pleno meio-dia.

Este fim do fim trágico,
definido pelo sopro mágico
do espírito desta estrela guia.

Este começo plástico,
estético, drástico e ético
que me põe a fazer escolhas em agonia.

Mas da-me, chão, puxa-me pela mão
torna-me são e transformando-me em alegria.

Mundo, mundo mágico lindo e profundo,
trazes-me deste outro mundo,
um mágico capuz, uma vida sem cruz,
uma amiga que em espelho me traduz,
acompanhando-me em sonho, luz,
encontro destino e alegria.



ANA LYRA


Aluzão a este mundo mágico que vivemos, conduzimos e muitas vezes não percebemos, nos perdemos, perdidos em tristeza e agonia, mas este mesmo universo, bordado de rima e verso, também nos conduz a uma felicidade terna bela e eterna construída a cada dia.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...