9.24.2009

Sertão do meu querer.



Sertão seco do meu querer,
chuva fina vem aliviar,
Espero que a chuva fina
devolva a esperança de menina,
que sua umidade, casta, albina,
sustente, nutra e alimente
esta flor única do amor emergente
que insiste em desabrochar,
despertar, florir, vicejar
Sertão chamado coração,
solo seco, cascalho em grão,
Leito seco do meu ser,
onde nem mais graúna
consegue voar, cantar e viver
Apenas esta solitária flor imaginária,
insiste, persiste, não desiste
É uma flor guerreira,
cheia de cor, sem espinhos de dor,
flor querida, em mim nascida,
chamada por muitos de amor.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...