7.06.2009

Ser e não ser, só um pequeno ser...

Peço permissão ao entrar nesta dança
sou uma mulher me disfarço de criança
sou dançante, falante e delirante
sou a esposa, a mulher e amante

Peço permissão ao entrar nesta dança
queria eu participar da festança
rir sem pensar, falar sem pensar, sarar
ir e vir, bater voltar, me perder, ser mar

queria eu poder dançar, correr e ser.
como queria ser pequena, serena,
como queria eu me enxergar sem ver.

sentir-me no perfume da açucena
nunca crescer ser só um pequeno ser
nos lindos vasos vazios de verbena

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...