7.07.2009

Que fiz eu para te perder?

Sou um elegante livro na estante
que voce nunca vai conhecer
sou estonteante quase virgem
errante do teu saber

Sou astuta, locutora
e puta
por quem morres de
querer

Mas na última madrugada
tentei ser tua amada
acabei melada
triste e amargurada...
(e sem te ter)

Com vergonha e sem pudor
toda cheia de ardor
da dor
do louco e insano
amor...

fico insone e doente
minha mente transparente
fica triste sem tu a ver...

mas me sinto culpada
de ter feito coisa errada
sem ao menos saber

será que não podia falar?
será que não podia conhecer?
será eu antes de mais nada
já estava eu viva a morrer?

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...