12.13.2009

Éramos Cinco








Vesti-me com capricho, afinco
[éramos cinco]  
Escolhi um raro poético brinco  
[éramos cinco]  
Não precisamos de uma multidão 
apenas um poético coração
pulsando em verdade. 
[éramos um na noite da cidade] 
Éramos cinco.  
Cinco, corpos em cada realidade.  
Somos um, um coração.  
[Sonhando em poesia, realizando felicidade] 
Somos um, juntos, coração. 
[Pulsando sóbrio, pleno de amor e vontade]
Somos um!!!  
Juntos em amor e sinceridade, Calor, humanidade, 
Resfrescando-nos ao sabor do sonho, 
soprados pela brisa do mar, do amor e da vontade.  
Inebriados apenas por versos, 
dos lúdicos universos nesta noite fresca desta bela cidade. 
[Somos um em poesia e sinceridade]  
SOMOS CINCO, 
SOMOS UM, 
SOMOS MULTIDÃO, 
SOMOS "BOOM" 
SOMOS WAF BRASILEIRO, 
BROTANDO INTEIRO, 
VOANDO NAS ASAS PELO MUNDO, 
SONHANDO NA REALIDADE.



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...