7.03.2009

Reticências...

Minha boca sem ti
ausência do meu falar
sente.
Não, não quer sentar.
corre, foge,
minha boca em ti,
não sente!!!
-senti, Boca!!!!
(não obedece...)
Má!!!boca doente!!!
Só sente a
ausência de te beijar.
aunsência de ti,
"teu" falar...

Ausência de falar sem ti,
amar sem ti,
falar sem amar...

Ausencia, ausência
de ti...
Assim me vejo amar...
me sento e não me sinto,
só pensar...
Só Pensar!
só perder...
sento e espero o amar...
o mar...
secar...
como seco está meu par,
meu sonho, meu lar...

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia ,parabens pelo blog ta cada dia mas bonito. e muito gratificante poder viajar pela net e encontra coisas tao bonitas
voce vai longe menina
abracos

Silvino Évora disse...

mar... vento... ausência... o beijo se desfaz.

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...