7.23.2009

Onde está o prícipe?


Acalentamos desde criança esta tenue esperança,
doce onirico encanto, o principe e o cavalo branco,
a fada madrinha, com sua mágica varinha
nos salvando da cozinha, nos tornando rainha

Nos zerando a contagem, transformando a imagem,
uma abóbora caruagem, um rato conduz a viagem,
e é tudo rosáceo, com movimento grácil,
tudo se tranforma, em outra forma, fácil.

E o sapo vira príncipe com um beijo banal
e o sapato, foge com um rato, na carruagem de cristal
e assim se vive, um trágico ato mágico, surreal,
sempre com feliz final, do bem vencendo o mal.

Mas me digas afinal, onde está este raro animal
o príncipe do cavalo branco e olhar de cristal
Me diga que ele irá aparecer quando eu crescer

Que me leverá embora, secará cada lágrima que chora
nunca me deixará só, nem sairá porta à fora,
diga-me onde ele esta, me chama um para-normal

Que veja o que ninguém vê, em uma bola de cristal
acha o prícipe? Cadê? Olha!!! Está vendo TV, trocando o canal,
ali no teu sofá, com cara de humano banal...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...