7.31.2009

Enfim, o fim de tu em "Mim"

Enfim! Graças!
Aleluia!
O "Fim"!

Não mais existes como
amor "Em Mim"

Mas sobrevives
exsites,
vives,
mas com outro nome,
outro pronome,
não mais "Tu",
agora és só "Eles"
os pequenos "Seres"
que vieram de "Nòs",
E Eu, continuo sendo
solitariamente como
sempre
"Eu", não
mais tua, nem tu meu.

Finalmente,
chegou o momento,
graças ao tempo,
e ao mundo,
girando,
eu tonta,
ele em movimento...
até ficar pronta
e acabar o sofrimento.

Ser, não mais dor,
nem tormento
nem ardor,
nem sofrimento.

Apenas ser vida,
ser servida em poético
banquete,
ser vivida
além do teu triste
chicote de ginete.

Te ver apenas na vida
como um vivido momento,
te escutar como verbo passado,
conjugado apenas pelo
frutos em crescimento.

Agora te tiro do meu coração,
te coloco na palma da minha mão,
te acenado, te dizendo: - Adeus!!!
Enquanto com a outra
seguro com força meus filhos,
( os "Teus" )

Por isso não saiamos
dos trilhos,
afinal,
temos filhos...

Sejamos felizes,
tatuemos como flores
nossas cicatrizes.
Que possas evaporar teus vapores
com outras atrizes.
Que viva,
sejas feliz,
E "EU"? Seja apenas "Eu"
Nem atriz, nem cicatriz,
nem santa, nem meretriz,
Seja apenas aqui no céu,
uma estrela com véu de brilhos,
e tu ai na terra,
nada além que um homem,
trilhando seus trilhos,
nada além, apenas alguém,
o pai dos meus filhos.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...