6.23.2009

a revolta da "Deforma"

Mas era só o que faltava!!!!
já não há o que fazer!!!!
Se já a lingua se mal-tratava
me dói vê-la fenecer...

Se libertária a reforma,
iria eu perceber,
mas não passa de uma forma
de mais fácil e feio escrever

Em breve e sem demora!!!
já neste momento, agora !!!
Alguém precisa fazer!!!!

A "revolta da deforma"
pois de outra forma
pode o português se perder!!!!

Um comentário:

Anderson Cristiano da Costa disse...

E ainda dizem que vivemos numa era de democracia. Ninguém perguntou, pelo menos para mim, a necessidade de mudar algo tão importante.

Muito bom o poema!

Abraço

Anderson

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...