6.30.2009

Ode ao dragão!!!

Ele era lindo, maravilhoso
inteligente, belo, poderoso
do norte o próprio mito
era um dragão bendito!!!

corajoso, forte de belo porte
não temia nem sua própria morte,,
era um poderoso dragão ,
lindo e de bom coração.

ele me olhou, (nem acredito!!!)
disse que o que viu achou bonito
ai...meu coração...

enfeitiçado pelo dragão!!!
não sei se morro ou se grito
ai que dragão bonito!!!!


Eu sou só uma feiticeira...
nem boa nem má, nem matreira
já estou velha e frágil,
só meu pensamento que é agil.

Eu so só uma feiticeira
já triste com a vida
não sou mas faceira
já fui, mas não mais a primeira.

Minha magia é a poesia
a língua falada na Utopia
vivo com ela em alegria.

sozinha e não tenho guia.
pois sonho é o meu carro
meu combustível o cigarro...

....



Vivia sozinha e isolada
alma triste e desolada
até que surgiste assim do nada
cantando a palavra falada.

Lindo dragão de bom coração
generoso, bondoso dragão
porque triste e desolado?
Pobre dragão aprisionado.

Vivendo assim
tão longe de mim
com pode acontecer?

queria poder esquecer!
agora não posso mais viver!
amor sem início nem fim ( ai dragão!!! ai de mim...)

Um dia assim sem eu prever,
quando vi já estava a contecer
ele voou pelo oceano
meio nu, meio insano!

quando percebi
no cristal líquido ví...
é ele, o Dragão a sorrir
seu dentes eu vi luzir...

neste momento virei sentimento
meu peito doeu
mas sem sofrimento

era o meu grande momento!
o dragão do meu pensamento!
ai que feliz fico eu ( ele me escolheu!!!)


Dragão amado te quero ao meu lado
inteiro ou metade
com qualquer idade
não podes ficar parado!!!

estás ou não enamorado?
teu leito já bem freqüentado?
és um dragão com compromisso!!!

preferia que não tivesse falado
quase morro, tomo sumiço!!!
sentimento doído, mortisso...


Sabia,havia de ter um problema
mas não me parece um grande dilema
só tirarei o amor...o resto seja o que for!!!!

(amarei sim, não me castrarei,
saberei aproveitar o que terei
um momento...um diadema...distância não será problema)
....
segue...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...