5.24.2009

ADEUS DRAGÃO...

...chegou ao fim
pelo menos por agora
já não me pesa a hora,
o tempo...
não mais sofrimento
O coração chamuscado,
Tanto estica, tanto estica
que rompe,
não fica
fibra inteira,
vai se rompendo ,
morrendo,
coração partido,
ferido
para de pulsar
mas já nem sinto
mais dor,
nem mais ardor,
foi se embora o desejo...
e te deixou um beijo
de despedida.
Minha alma despida,
se veste encolhida,
morta de vengonha,
agora não mais sonha...
pega o trem do tempo,
sai da estação do sofrimento
na cidade do abandono
vai em busca de um novo dono
algum amor possível,
mais disponivel
mais atento
que meça melhor o tempo
e sinta mais saudade,
que a ame de verdade,
não mais amor virtual
sai em busca de amor real
denso, palpável,
atento, viável...
que dure o suficiente
que seja mais paciente
e nunca se sinta mal...

binah campos ®

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou o fio que liga os pensamentos... o cio dos momentos de afeto... sou o furo no teto... que deixa ver as estrelas... sou a última... não as primeiras... fico no fim da sala... acalmando a alma... que não cala... silenciosa em desatino... sou as palavras sem destino... voando pela goela... sou a alma que berra... o sentimento insano... sou boneca de pano... na infancia da pobreza... sou o louco que grita... as verdades para a realeza... é sou eu... espelho torto do mundo, amor de Prometeu, fogo ao homem, fome de pássaro pontual e solução de caduceu...